Atendimento SAC: (11) 2628-4800
WhatsApp: (11) 943727856
sac@lojamulherpoderosa.com.br

Termo de Responsabilidade do Cliente

Ao efetuar o cadastro em nosso site, compra, a cliente está DE ACORDO com a política do site www.lojamulherpoderosa.com.br visto que somos um e-commerce e todas as informações sobre processo de compra, troca, etc, estão disponíveis 24 horas por dia independente de feriados e finais de semana.
A cliente também poderá entrar em contato através do WhatsApp 11-94372-7856 ou enviar e-mail para sac@lojamulherpoderosa.com.br com a sua dúvida, antes de efetivar sua compra.

Cadastro

O cliente é o único responsável por seu cadastro e atualização.

Endereço(s)

Após a cliente efetuar o pedido ou concluir a compra e por qualquer motivo for necessário corrigir, atualizar, alterar o endereço(s), a cliente deverá enviar e-mail em 24 horas corridas (A partir do horário que efetuou o pedido ou concluiu a compra) para sac@lojamulherpoderosa.com.br com o assunto ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO E/OU ENDEREÇO DE ENTREGA, independente se atualizou em seu cadastro no site. No corpo do e-mail colocar o endereço(s) completo.

Entrega em endereço desatualizado, incorreto, ou devolução dos Correios para a loja Mulher Poderosa
Caso o produto seja entregue no endereço desatualizado, incorreto ou os Correios devolver para a loja Mulher Poderosa por algum motivo, nos isentamos de qualquer responsabilidade ou prejuízo financeiro da cliente.

Dias e horários da entregas

As entregas serão realizadas de Segunda à Domingo das 08:00 às 19:00, através dos Correios ou Transportadora. Caso não seja possível você estar presente no endereço de entrega, avise alguém que está aguardando uma entrega em seu nome ou no nome de terceiros.

Tentativas de entrega sem sucesso

Serão realizadas até duas tentativas de entrega, dependendo da forma de envio (PAC, Sedex ou Transportadora).
A cliente é a única responsável por monitorar o seu pedido através do código de rastreio, no site dos Correios. Na impossibilidade de entrega por ausência de pessoas no endereço de destino, número ilegível ou fora do padrão definido pela prefeitura local, nos isentamos de qualquer responsabilidade.

Reenvio do produto

 Aguardaremos a devolução da compra para a loja e comunicaremos a cliente, que deverá pagar o frete (Depositar na conta da empresa) e informar novo endereço válido para entrega.

E-mail de contato da cliente

A cliente é a única responsável por procurar o e-mail da loja Mulher Poderosa (sac@lojamulherpoderosa.com.br ou logistica@lojamulherpoderosa.com.br) em sua caixa de ENTRADA ou SPAM e manter seu e-mail de contato atualizado em seu cadastro (Site da loja Mulher Poderosa).
Todos e-mails enviados para nossas clientes, serão encaminhados para a caixa de ENTRADA ou SPAM (Dependerá dos seus filtros ou configurações do seu servidor de e-mail).
Caso a cliente não receba a resposta de um e-mail encaminhado para a loja Mulher Poderosa, entre em contato através do WhatsApp ou Telefone em até 72 horas úteis.

Solicitação de Troca, seguida de cancelamento.

A partir do momento que a cliente preencher o formulário de troca https://www.lojamulherpoderosa.com.br/pagina/troca.html está ciente da política de troca descrita neste link e que não faremos o cancelamento da compra e sim a troca do produto por outra numeração, modelo, ou iremos gerar cupom para cliente usar no site.

Pague com
  • PagHiper
Selos

JCS Mulher Poderosa Multimarcas EIRELI-ME - CNPJ: 28.427.925/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2019

Plataforma Loja Integrada