Atendimento SAC: (11) 2628-4800
WhatsApp: (11) 943727856
sac@lojamulherpoderosa.com.br

Responsabilidade da Cliente

Ao efetuar o cadastro em nosso site, a cliente está DE ACORDO com as informações descritas nesta página.

CADASTRO

A cliente é responsável por seu cadastro e atualização / manutenção.

ENDEREÇO OU ENDEREÇO DE ENTREGA

Após a cliente efetuar o pedido ou concluir a compra,  e por qualquer motivo for necessário corrigir, atualizar, alterar o endereço ou endereço de entrega, a cliente deverá enviar e-mail em 24 horas corridas (A partir do horário que efetuou o pedido ou concluiu a compra) para sac@lojamulherpoderosa.com.br com o assunto ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO E/OU ENDEREÇO DE ENTREGA e no corpo do e-mail colocar o endereço ou endereço de entrega completo.

ENTREGA EM ENDEREÇO DIFERENTE
Caso o produto seja entregue no endereço errado / desatualizado (Cliente digitou alguma informação incorreta do endereço) ou cliente atualizou no site e não comunicou através do sac@lojamulherpoderosa.com.br em até 24 horas corridas a partir da data e horário que foi criado o pedido ou concluido a compra no site, a responsabilidade é da cliente.
Não faremos estorno ou reembolso da compra e/ou frete. Forneceremos o comprovante da entrega (Registrado no site dos Correios, AR, e-mail dos Correios ou comprovantes da transportadora).
 

DIAS E HORÁRIOS DAS ENTREGAS

As entregas serão realizadas de Segunda à Domingo das 08:00 às 19:00, através dos Correios ou Transportadora. Caso não seja possível você estar presente no endereço de entrega, avise alguém que está aguardando uma entrega.
 

TENTATIVAS DE ENTREGA

Serão realizadas até duas tentativas de entrega, dependendo da forma de envio (PAC, Sedex ou Transportadora).
A cliente é a única responsável por monitorar o seu pedido através do código de rastreio, no site dos Correios. As entregas serão realizadas em horário comercial.
Na impossibilidade de entrega por ausência de pessoas no endereço de destino, número ilegível ou fora do padrão definido pela prefeitura local, não nos responsabilizados. Aguardaremos a devolução da compra para a loja e comunicaremos a cliente, que deverá pagar o frete e informar novo endereço válido para entrega.
 

REENVIO

Será realizado após a cliente depositar na conta da empresa (Itaú ou Caixa) o valor do frete de reenvio. Não faremos reembolso da compra.

E-MAIL

A cliente é a única responsável por procurar o e-mail da loja Mulher Poderosa (sac@lojamulherpoderosa.com.br ou logistica@lojamulherpoderosa.com.br) em sua caixa de ENTRADA ou SPAM e manter seu e-mail de contato atualizado em seu cadastro (Site da loja Mulher Poderosa).
Todos e-mails enviados para nossas clientes, serão encaminhados para a caixa de ENTRADA ou SPAM (Dependerá dos seus filtros ou configurações do seu servidor de e-mail).
Caso a cliente não receba a resposta de um e-mail encaminhado para a loja Mulher Poderosa, entre em contato através do WhatsApp ou Telefone em até 72 horas úteis.

Pague com
  • PagHiper
Selos

JCS Mulher Poderosa Multimarcas EIRELI-ME - CNPJ: 28.427.925/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2019

Plataforma Loja Integrada