Atendimento SAC: (11) 2628-4800
WhatsApp: (11) 943727856
sac@lojamulherpoderosa.com.br

Prazo de Entrega e Rastreio

PRAZO DE ENTREGA

Antes de efetuar a compra em nosso site, a(o) cliente poderá consultar o prazo de entrega.

Em nosso site clique ou pressione o Produto desejado, escolha o Tamanho, digite o CEP e pressione o botão OK. O prazo também será exibido na tela Finalização da Compra, após selecionar a modalidade do Frete (Grátis, PAC ou Sedex).

O prazo de entrega é calculado de acordo com a modalidade do Frete (Grátis, PAC ou Sedex), mais o prazo interno da logística da loja Mulher Poderosa.


ENVIO E CÓDIGO DE RASTREIO

A nossa área de logística fará a "postagem" (Envio) nos Correios e informará o "código de rastreio" (Via e-mail) do pedido em até 6 dias úteis, no período das 10 às 22 horas (Exceto finais de semana e feriados). A contatgem dos dias úteis inicia no "próximo dia útil" há data que o status do pedido for alterado para PAGO, exemplo: O status do seu pedido foi alterado para PAGO dia 07/12/2016, a partir do dia 08/12/2016 iniciaremos a contagem dos 6 dias úteis (Exceto no caso de envio fracionado*).​
Se o pedido foi aprovado no Domingo, a contagem do prazo de postagem x envio, será a partir de Terça-Feira.
*Dependendo do valor da compra e região, o envio dos produtos poderá ser fracionado (Por medidas de segurança), ou seja, poderemos postar mais de um pacote (Correios) com as compras do(a) cliente. Independente do pedido (Envio) fracionado ou não, considerar o prazo de entrega (Registrado no pedido).

O prazo interno da loja é calculado com base na conferência, separação, demanda de pedidos diários, disponibilidade do sistema dos Correios, dias úteis, feriados, greve dos Correios e greve de transporte público (Impacta diretamente no quadro de funcionário da loja Mulher Poderosa e também dos Correios).

ATRASOS (Regiões Norte e Nordeste do Brasil)

IMPORTANTE :Os Correios apresentam com frequência atraso nas entregas das regiões NORTENORDESTE do Brasil, na modalidade PAC . Se você deseja receber o produto em menor tempo possível, você poderá optar pela modalidade de frete SEDEX (Custo da(o) cliente)

Por este motivo consideramos o prazo informado em nosso site ou registrado no seu pedido (Apenas região NORTE NORDESTE) como "estimado". Se você reside na regiões NORTE e NORDESTE do Brasil e a entrega está atrasada, envie e-mail para sac@lojamulherpoderosa.com.br com o número do pedido, para registrarmos a reclamação nos Correios.

Se você não recebeu o código de rastreio do seu pedido no prazo de 6 dias úteis (Não considerar na contagem os feriados, finais de semana), envie e-mail para sac@lojamulherpoderosa.com.br com o número do pedido ou nome completo do cadastro em nosso site, com o assunto "rastreio de pedido" (Responderemos em até 72 horas úteis, das 10 às 18).

Logística - Loja Mulher Poderosa

Informações atualizadas dia 04/09/2018

Pague com
  • PagHiper
Selos

JCS Mulher Poderosa Multimarcas EIRELI-ME - CNPJ: 28.427.925/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2018

Plataforma Loja Integrada