Atendimento SAC: (11) 2628-4800
WhatsApp: (11) 943727856
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Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR

1) Como eu faço para comprar através do computador?
R: No seu computador acesse www.lojamulherpoderosa.com.br, faça seu cadastro, selecione o produto, tamanho e clique em comprar.

2) É possível comprar através do celular?
R: Sim. Acesse do seu celular www.lojamulherpoderosa.com.br, faça seu cadastro, selecione o produto, tamanho e clique em comprar ou instale nosso aplicativo através do link https://goo.gl/qbgyRQ ou procure no Google Play (Android) loja mulher poderosa.

3) Eu posso comprar por telefone?
R: Sim. Você pode comprar via telefone quando a forma de pagamento for depósito ou boleto.

4) Eu posso comprar pelo WhatsApp?
R: Sim. Você pode comprar via WhatsApp quando a forma de pagamento for depósito ou boleto, mas deverá informar para atendente a referência do produto, foto e tamanho que estão disponíveis em nosso site..

5) Por que não posso comprar por telefone ou WhatsApp com o cartão de crédito?
R: Prezamos pela segurança dos nossos clientes, por este motivo não aceitamos que os dados do cartão de crédito sejam informados por telefone ou WhatsApp.

6) Quais celular são compatíveis com o site?
R: Todos os modelos que tenham o sistema Android, Windows Phone ou iOS.

7) Qual o prazo de entrega das compras?
R: O prazo de entrega será informado no ato da compra, com base no CEP informado.

FORMAS DE PAGAMENTO

1) Quais são as formas de pagamento?
R: Cartão de Crédito, Depósito e Boleto.

CARTÃO DE CRÉDITO

1) Eu posso parcelar as minhas compras em quantas vezes "sem juros"?
R: Parcelamos em até 6X SEM JUROS no Cartão de Crédito.

2) Eu posso parcelar as minhas compras em quantas vezes?
R: Você pode parcelar em até 12X no Cartão de Crédito.

3) Fiz uma compra e retornou a mensagem "Pagamento em Análise", o que fazer?
R: O seu pagamento será analisado pela equipe do Mercado Livre (Medidas de segurança). Em até 48 horas você receberá uma notificação se a compra foi aprovada ou reprovada.

4) Tentei pagar com o Cartão de Crédito e retornou a mensagem "Saldo insuficiente", o que fazer?
R: Consulte o saldo com o operadora do Cartão de Crédito e/ou efetue uma compra de menor valor.

5) Tentei pagar com o Cartão de Crédito e retornou a mensagem "Você precisa autorizar o MercadoPago junto a operadora do cartão", o que fazer?
R: Entre em contato com a operadora do seu Cartão de Crédito e solicite para liberaram suas compras via Mercado Pago. Em seguida realize nova tentativas em nosso site. Caso o problema persista, entre em contato contato conosco!

6) Tentei pagar com o Cartão de Crédito e retornou a mensagem "A operadora do cartão não processou o pagamento", o que fazer?
R: Aguarde 5 minutos e realize uma nova tentativa de compra. Caso o problema persista, entre em contato contato conosco!

7) Qual o prazo de liberação/postagem da minha compra nos Correios com o Cartão de Crédito?
R: Após a compra via Cartão de Crédito, você receberá o código de rastreio em até 6 dias úteis. Mais detalhes sobre prazo de entrega x rastreio, acesse https://www.lojamulherpoderosa.com.br/pagina/troca.html 

BOLETO

1) Vocês parcelam no boleto?
R: Não. Parcelamos no Cartão de Crédito.

2) Quantos dias eu tenho para efetuar o pagamento do boleto?
R: Em até 48 horas úteis.

3) Em qual banco eu posso efetuar o pagamento do boleto?
R: Em qualquer banco, até a data do vencimento. Inclusive pode ser pago na Lotérica.

4) O valor do meu boleto é R$ 360,90 (Exemplo), posso pagar no caixa apenas R$ 360,00?
R: Não. Devido ao processamento bancário e identificação interna do banco x baixa do boleto, é necessário efetuar o pagamento igual descrito no boleto, ou seja, se o valor  é R$ 360,90 (Exemplo), pagar exatamente R$ 360,90. Qualquer valor pago inferior ou superior ao descrito no boleto, e ocorra qualquer problema bancário para baixa do boleto ou identificação, é de responsabilidade do cliente.

4) Efetuei o pagamento do boleto, o que faço agora?
R: A baixa do boleto x identicação do seu pedido, será automática. Quando o sistema identificar o pagamento, seu pedido será alterado para o status PAGO e você receberá um e-mail.

5) Qual o prazo de liberação/postagem da minha compra nos Correios após eu depositar ou transferir o dinheiro?
R: Após a compra via boleto, você receberá o código de rastreio em até 6 dias úteis. Mais detalhes sobre prazo de entrega x rastreio, acesse https://www.lojamulherpoderosa.com.br/pagina/troca.html

FRETE

1) Qual é a forma de envio?
R: Correios.

2) A partir de qual valor de compra o frete é Grátis?
R: Qualquer valor.

3) Qual a modalidade dos Correios, o frete é Grátis?
R: PAC e exclusivamente para São Paulo é SEDEX.

4) O Frete Grátis é para o Brasil e os demais países?
R: Frete Grátis apenas para o Brasil.

5) O Frete Grátis é para todas as cidades Brasileiras?
R: Sim!

6) Quero uma entrega mais rápida, o que eu faço?
R: No ato da compra, selecione o frete como Sedex (Consulte o valor no site).

7) Qual o valor do Sedex?
R: Após você digitar o CEP da sua casa no site (Ato da compra ou apenas consulta) será exibido o valor.

8) Qual o prazo de entrega do PAC ou Sedex?
R: Após você digitar o CEP da sua casa no site (Ato da compra ou apenas consulta) será exibido o prazo de entrega dos Correios.

9) Por que está atrasada a entrega da minha compra?
R: Existem alguns fatores que aumenta a demanda de entrega dos Correios (Dias dos pais, mães, crianças,black friday, final de ano, greve dos Correios, etc) e ocorre o atraso. Nas regiões NORTE e NORDESTE do Brasil, o atraso é frequente.

10) O que fazer em caso de atraso?
R: Envie e-mail para sac@lojamulherpoderosa.com.br com o seu nome completo e número do pedido. Faremos uma reclamação (Abriremos chamado) nos Correios e acompanharemos a entrega.

11) Os Correios devolveram meu pedido para a loja por tentativas de entrega sem sucesso, endereço errado (Cadastrado no site), endereço incompleto (Cadastrado no site), destinatário desconhecido no local ou não retirei na agência dos Correios (Quando existe alguma restrição para entrega). O reenvio do meu pedido será cobrado o frete? Qual será a forma de pagamento do frete?
R: Sim. O pagamento do frete será via depósito ou boleto em uma das contas da empresa (Informaremos as contas).

ATENDIMENTO WhatsApp

1) Quais as informações e dúvidas eu posso obter através do WhatsApp da loja Mulher Poderosa?
R: Acesse https://www.lojamulherpoderosa.com.br/pagina/politica-de-atendimento-whatsapp.html

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

1) Quais as informações e dúvidas eu posso obter através do telefone da loja Mulher Poderosa?
R: Acesse  https://www.lojamulherpoderosa.com.br/pagina/horario-de-atendimento.html

ATENDIMENTO E-MAIL

1) Quais as informações e dúvidas eu posso obter através do e-mail?
R: Dúvidas sobre como efetuar compra através do site, dúvida sobre formas de pagamentos, status do pedido, informações sobre atraso na entrega (Correios), reclamações, etc.

2) Qual o e-mail da loja Mulher Poderosa?
R: sac@lojamulherpoderosa.com.br

3) Qual o prazo para a loja responder os e-mails (Dúvidas, etc)?
R: Até 72horas úteis.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Consulte a nossa página: https://www.lojamulherpoderosa.com.br/pagina/troca.html

Informações atualizadas dia 13/09/2018

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